Diário da Serra
Diário da Serra

ROGÉRIO ROMANINI - Eleita nova diretoria do Sindicato Rural de Barra do Bugres

Assessoria 03/08/2021 Rural

A votação ocorreu no último dia 30 de julho, na sede do sindicato, e, ao fim do dia foi anunciada a eleição da chapa Sindicato Forte, encabeçada por Rogério Romanini

Rural

Os produtores rurais de Barra do Bugres se reuniram para a eleição da diretoria para o triênio 2021 a 2023. A votação ocorreu no último dia 30 de julho, na sede do sindicato, e, ao fim do dia foi anunciada a eleição da chapa Sindicato Forte, encabeçada por Rogério Romanini como novo presidente, com Renê Junqueira Barbour como vice-presidente, e tendo como diretores os produtores rurais Odvaldo Antonio de Freitas Santos, Chico Guarnieri, e Hélio Antonio Martins.

Entre os objetivos da nova diretoria está a realização da tradicional Expoagro, a exposição agropecuária de Barra do Bugres – uma das maiores da região, realizada há 37 anos e que movimenta o comércio local, gerando emprego e renda. A festa não é realizada desde o ano passado, em razão da pandemia. Agora a expectativa do novo presidente é organizar a Expoagro Barra do Bugres 2022.

Além disso, o sindicato é responsável pela realização de cursos, treinamentos e oficinas sempre em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), além de mutirões de atendimento e outros eventos como campanhas de vacinação, além de representar o sindicato junto às esferas de Governo.
 

SUPLENTES E CONSELHO FISCAL

A nova diretoria ainda conta com suplentes Dante Petroni Neto, Agustinho Sansão, Primo Menegalli, João Bosco Pazini, Moacir Sansão Júnior, Ricardo Pamplona, e Conselho Fiscal com José Sansão, Aléssio Sansão e Donizete Aparecido Souza, tendo como suplentes Edevaldo Sansão, Valter Nodari e Antônio Sansão.

Diário da Serra

Notícias da editoria