Diário da Serra
Diário da Serra

AGOSTO LILÁS - Patrulha Maria da Penha apresenta resultados da atuação do programa em Tangará da Serra

Assessoria / PMMT 06/08/2021 Polícia

O evento serve para demonstrar a sociedade a relevância do programa e sensibilizar os segmentos sociais a apoiarem a Campanha "Seja mãos solidárias, e não mãos que agridem"

Polícia

Na tarde desta quinta-feira, 5, no auditório da Acits em Tangará da Serra, o 7° Comando Regional por meio da Patrulha Maria da Penha apresentou os resultados da atuação do programa na cidade. O evento serve para demonstrar a sociedade a relevância do programa e sensibilizar os segmentos sociais a apoiarem a Campanha "Seja mãos solidárias, e não mãos que agridem".

Na oportunidade, o Coronel PM Lara Filho, Comandante do 7° Comando Regional reconheceu por meio de certificado a atuação de toda a Equipe PM que atuou de forma decisiva nas apreensões dos envolvidos no crime contra a motorista de aplicativo.

O evento foi bastante prestigiado por autoridades militares e civis. A cerimônia presidida pelo Coronel PM Lara Filho recebeu o Prefeito Municipal, Vander Masson e a primeira-dama, Silvana Ló Masson, a Juíza de direito da 1ª Vara Criminal, Edna Coutinho, o Presidente da OAB Tangará da Serra, Franco Ariel, a Defensora Pública Emília Maria, os vereadores Professor Sebastian, Eduardo Sanches e Ademir Anibale, e vários segmentos sociais.

Diário da Serra

Notícias da editoria