Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é preso pela PM após tentar matar a ex- mulher em Tangará da Serra

Assessoria | PMMT 06/08/2021 Polícia

A vítima relatou ainda que o suspeito falou que ia matá-la e chegou a desferir um golpe de arma branca contra ela, que soltou a filha e saiu correndo pedindo socorro

Polícia

Policiais militares do 19 º Batalhão prenderam nesta sexta-feira, 6, um homem de 37 anos por tentativa de feminicídio, em Tangará da Serra. O suspeito tentou esfaquear a ex-mulher e foi preso em flagrante.  

Durante a madrugada, os policiais foram informados que uma pessoa tinha sido esfaqueada, no bairro Jardim Tangará II. A Polícia Militar foi até a rua apontada  e localizou a vítima, uma mulher, que disse que estava vindo do serviço e que pegou sua filha na casa da babá e foi para casa, quando entrou  na residência foi surpreendida pelo ex-marido com uma faca.  

A vítima relatou ainda que o suspeito falou que ia matá-la e chegou a desferir um golpe de arma branca contra ela, que soltou a filha e saiu correndo pedindo socorro. De imediato, os policiais iniciaram as diligências na região e localizaram o homem escondido em um terreno baldio.  

Ao receber voz de prisão, o suspeito soltou a faca e confessou que havia feito ‘besteira’. A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem conduzido para a Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Diário da Serra

Notícias da editoria