Diário da Serra
Diário da Serra

PROMOÇÃO DIA DOS PAIS – Aposentada ganha Churrasqueira e Kit Churrasco da Rádio Serra FM

REDAÇÃO DS / Serra FM 10/08/2021 Geral

Prêmios foram sorteados entre os que participaram da programação

Ganhadora Faustina Marin Rode

O Dia dos Pais foi recheado na casa da aposentada Faustina Marin Rode, de 69 anos, ganhadora da promoção de Dia dos Pais da Rádio Serra FM de Tangará da Serra. Ela e outras centenas de pessoas participaram da programação da Serra FM na última semana, concorrendo a uma

  • Churrasqueira de Alumínio da Auto Náutica Emanuel;
  • Kit Churrasco da Casa de Carnes Tangará (três quilos de Costela bovina, dois quilos de Fraldinha, 1,5 quilo de Linguiça Toscana, um quilo de linguiça apimentada, um pão de alho, um quilo de coxinha de frango e um carvão).
“Fiquei muito feliz com os prêmios”, agradece,

ao afirmar que em razão da pandemia e pelos filhos morarem longe – em outro Estado, ela não pode reunir a família neste Dia dos Pais, mas comemorou a data ao lado do esposo, de 78 anos, quem cuida com muito carinho.

Segundo ela, há quatro anos seu marido teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e ficou quatro meses e 15 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois disso, teve outros. Assim, ela passa os dias cuidando dele, que é acamado, e ouvindo a Serra FM.

“Ouço a Serra FM desde às 5 horas da manhã. Acordo e ligo o meu rádio e vou até o Paulinho de Jesus sair do ar, às nove horas da noite. Desligo porque vou dormir”, comenta a aposentada,

afirmando que sempre participa, mandando mensagens.



Diário da Serra

Notícias da editoria