Diário da Serra
Diário da Serra

CICLISMO – Secretaria abre inscrições para passeio de MTB

Alexandre Rolim / Assessoria 16/08/2021 Esportes

Inscrições abertas no site da Prefeitura de Tangará

Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes abriu inscrições para participação no Passeio de MTB, que acontecerá no domingo, 22 de agosto, em Tangará da Serra, celebrada anualmente entre os dias 19 a 25 de agosto, instituída pela Lei 5.437/2021. O evento é realizado com apoio do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPM).

De acordo com o secretário de Esportes, Luciano Góis (Sasá), o passeio terá percurso de aproximadamente 30 quilômetros. O ponto de largada e chegada será a Vila Olímpica Rei Pelé, localizada na Avenida Tancredo Neves e terá como trajeto a Avenida Ismael José do Nascimento, a Avenida Lions Internacional, passando pelo Parque de Exposições, seguindo pelo Anel Viário, entrada ao lado do Peixe, Chácara do Seu Júlio, Comunidade Linha 12, Jardim Buritis, Altos do Tarumã, retornando à Vila Olímpica.

O horário de concentração será às 6h30 e a saída está programado para as 7h.

Para fazer a inscrição no Passeio de MTB, o ciclista pode entrar no site da Prefeitura Municipal, o www.tangaradaserra.mt.gov.br, clicar no link (https://forms.gle/JgY2c3hrDGUDQbYw5) e preencher os dados corretamente. O participante deverá doar um litro de leite, que deverá ser entregue na data do evento. O que for arrecadado será repassado, posteriormente, à entidades filantrópicas da cidade.

Passeio Ciclístico Familiar

No sábado, 21, acontecerá o Passeio Ciclístico Familiar, evento que também faz parte da programação da Semana Municipal de Ciclismo, com saída e chegada na Praça dos Pioneiros, às 16h30.



Diário da Serra

Notícias da editoria