Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Comarca inicia processo de credenciamento de profissionais de Psicologia

Fabíola Tormes / Redação DS 16/08/2021 Geral

Inscrição gratuita e será realizada de 26 de agosto a 15 de setembro

Profissionais atuarão na Comarca de Tangará

A Comarca de Tangará da Serra, através da Juíza de Direito e Diretora do Foro, Anna Paula Gomes de Freitas, publicou na última semana o Edital n. 001/2021/DF de abertura de processo seletivo com a finalidade de credenciar Pessoas Físicas na área de Psicologia para atuarem na Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Tangará da Serra.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada no período de 26 de agosto a 15 de setembro, exclusivamente por meio do endereço eletrônico tangara.serra@tjmt.jus.br, sendo admitida somente uma inscrição por candidato.

O processo de seleção dos candidatos inscritos será realizado por meio de análise de currículo, efetuado pela Diretoria do Fórum da Comarca de Tangará da Serra, através da Comissão de Apoio ao Processo Seletivo.

São requisitos para o credenciamento:

  • ter sido selecionado no Processo Seletivo;
  • ser maior de 21 anos;
  • não possuir antecedentes criminais;
  • não exercer cargo público inacumulável;
  • não ter credenciamento anterior com o Poder Judiciário Estadual, ou estar descredenciado há, no mínimo, um ano;
  • ser bacharel em psicologia,
  • devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e com Registro no Conselho Regional na respectiva área profissional, devendo apresentar certificado de curso específico/formação/especialização caso a vaga exija.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, que se dará automaticamente, contado o prazo da data da publicação da decisão de sua homologação.

Diário da Serra

Notícias da editoria