Diário da Serra
Diário da Serra

Secretaria de Esportes abre inscrições para passeio de MTB em comemoração a Semana do Ciclismo

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 13/08/2021 Esportes

O passeio terá percurso de aproximadamente 30 quilômetros. O ponto de largada e chegada será a Vila Olímpica Rei Pelé

Esportes

A Secretaria Municipal de Esportes abriu inscrições para participação no Passeio de MTB, que acontecerá no dia 22 de agosto, domingo, em comemoração a Semana Municipal do Ciclismo de Tangará da Serra, celebrada anualmente entre os dias 19 a 25 de agosto, instituída pela Lei 5.437/2021. O evento é realizado com apoio do Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPM).

De acordo com o secretário de Esportes, Luciano Góis (Sasá), o passeio terá percurso de aproximadamente 30 quilômetros. O ponto de largada e chegada será a Vila Olímpica Rei Pelé, localizada na Avenida Tancredo Neves.

O horário de concentração será às 6:30 horas e o horário de saída está programado para as 7:00.

Inscrições

Para fazer a inscrição no Passeio de MTB, o ciclista pode entrar no site da Prefeitura Municipal, o www.tangaradaserra.mt.gov.br, clicar no link e preencher os dados corretamente. O participante deverá doar um litro de leite, que deverá ser entregue na data do evento. O que for arrecadado será repassado, posteriormente, à entidades filantrópicas da cidade.

Para fazer a inscrição, clique no link: https://forms.gle/JgY2c3hrDGUDQbYw5

Trajeto

A saída do Passeio de MTB será da Vila Olímpica e terá como trajeto a Avenida Ismael José do Nascimento (Rua 01), a Avenida Lions Internacional, passando pelo Parque de Exposições, seguindo pelo Anel Viário, entrada ao lado do Peixe, Chácara do Seu Júlio, Comunidade Linha 12, Jardim Buritis, Jardim Bela Vista, Altos do Tarumã, Novo Tarumã, retornando à Vila Olímpica.

Haverá dois pontos de apoio aos ciclistas ao longo do trajeto.

Passeio Ciclístico Familiar

No sábado, 21, acontecerá o Passeio Ciclístico Familiar, evento que também faz parte da programação da Semana Municipal de Ciclismo, com saída e chegada na Praça dos Pioneiros, às 16h30. O evento é realizado em parceria com  o Gabinete de Políticas Públicas para Mulheres (GPM).

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: 3326-1000.

Diário da Serra

Notícias da editoria