Diário da Serra
Diário da Serra

BOLSONARO - Governo Federal promove "Dia de Campo” e entrega equipamentos agrícolas a representantes de comunidades indígenas

Secom da Presidência da República 17/08/2021 Geral

Também devem estar presentes a ministra Flávia Arruda, o presidente da Funai Marcelo Xavier e o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes

Geral

Nesta quinta-feira, 19, o Governo Federal fará a entrega de 42 equipamentos agrícolas a comunidades indígenas de Mato Grosso (MT). A iniciativa marcará o Dia de Campo no encerramento do Seminário Regional Política de Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade, realizado em Cuiabá.

O encontro, que deverá contar com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, é promovido pela Secretaria de Governo da Presidência da República em parceria com a Fundação Nacional do Índio (Funai) e tem como finalidade, além de contribuir para a autonomia dos povos indígenas por meio do desenvolvimento de atividades econômicas, impulsionar a produção sustentável nas aldeias.

Também devem estar presentes a ministra Flávia Arruda, o presidente da Funai Marcelo Xavier e o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.
 

Seminário Regional Etnodesenvolvimento e Sustentabilidade Centro-Oeste - Dia de Campo
Data: 19/8 (quinta-feira)
Hora: 10h (fuso horário local)
Local: Hotel Fazenda Mato Grosso - R. Antônio Dorileo, 1100 - Coxipó, Cuiabá (MT)

Diário da Serra

Notícias da editoria