Diário da Serra
Diário da Serra

UNEMAT – Abertas inscrições para Curso em Gestão e Inovação

Assessoria 19/08/2021 Educação

O período de inscrição, para as 60 vagas, segue até 27 de setembro

O curso presencial e a distância, com carga horária de 390 horas

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Lato Sensu em Gestão e Inovação. A especialização, com duração de 12 meses, será ofertada no Campus Universitário Eugênio Carlos Stieler, em Tangará da Serra. A especialização em Gestão e Inovação é uma proposta da Agência de Inovação da Universidade (Aginov/Unemat) juntamente com o curso de Administração de Tangará da Serra.

O período de inscrição, para as 60 vagas oferecidas, segue até 27 de setembro. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Das 60 vagas, 50 serão destinadas a ampla concorrência, cinco para candidatos vinculados a projetos ou programas na área de Tecnologia e Inovação e as outras cinco para servidores com vínculo efetivo ou temporário com a Unemat. Para as 50 vagas de ampla concorrência o valor do curso é de 1.920 reais que pode ser pago em 12 parcelas de 160 reais cada, para as outras 10 vagas não haverá cobrança de mensalidades.

O curso presencial e a distância, com carga horária de 390 horas, é voltado para profissionais com curso de nível superior, legalmente reconhecido na data de realização da matrícula, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito e áreas afins, bem como profissionais de qualquer área do conhecimento que tenham interesse em Inovação Tecnológica. As aulas serão ofertadas por meio de módulos, sendo um por mês.

A seleção dos candidatos se dará por meio da avaliação da Carta de Intenção.

Diário da Serra

Notícias da editoria