Diário da Serra
Diário da Serra

CAMPEÕES - Cinco escolas representarão Tangará da Serra na Fase Estadual dos Jogos Escolares

Fabíola Tormes / Redação DS 20/08/2021 Esportes

Escola Militar Tiradentes, Joana D'arc, Avance, Ideal e Ipes são os representantes de Tangará

Esportes

A Secretaria de Esportes de Tangará da Serra encerrou nesta sexta-feira, 20, os Jogos Escolares Mato-grossenses – Fase Municipal da Categoria B, para alunos de 12 a 14 anos.

Foram cinco dias de muitos jogos e rivalidade somente dentro de quadra, até chegarem aos campões de cada modalidade que, a partir de agora, se preparam para representar Tangará da Serra na Fase Estadual, que acontecerá de 9 a 26 de setembro. 

“Conhecemos os representantes de Tangará da Serra na Fase Estadual, após uma semana com muitos jogos e gostaríamos de agradecer a equipe da Secretaria de Esportes pelo empenho e dedicação, agradecer os professores e as escolas, as pessoas que estiveram nos ginásios e colaboraram conosco em relação aos cuidados e restrições ao Covid”, agradeceu o secretário Municipal de Esportes, Luciano Góis, ao parabenizar todas as equipes, especialmente os campões.
 

CAMPEÕES

No Futsal masculino, a grande final foi entre Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes de Tangará da Serra e Centro Municipal de Ensino Joana D’Arc, sagrando-se campeão a Escola Militar. 

No Futsal feminino a final foi entre as escolas Joana D’Arc e Ernesto Che Guevara, sendo a Joana D’Arc a campeã.

No Voleibol masculino e feminino as finais foram disputadas entre as escolas Avance e La Salle Atec, levando a melhor, nas duas categorias, a escola Avance.

No Basquete masculino a disputa final ficou com os alunos do Colégio Ideal e Ipes, sendo campeões os estudantes do Ideal. 

No Basquete feminino o representante de Tangará da Serra será o Ipes (equipe única inscrita), assim como no Handebol feminino e masculino, em que os representantes serão os alunos da escola Joana D’Arc.

Já em relação a Categoria A, o secretário adianta que nos próximos dias será anunciada a seletiva para participação das equipes nos Jogos Estudantis de Seleções Mato-grossenses para atletas e 15 a 17 anos.



Diário da Serra

Notícias da editoria