Diário da Serra
Diário da Serra

DIA 2 DE SETEMBRO – Secretaria promove Fórum Municipal de Cultura

Fabíola Tormes / Redação DS 23/08/2021 Cultura

O Fórum terá como tema “Diálogos, perspectivas e ações”

Secretário Wellington Machado Rondon

Com o intuito de debater com a sociedade o futuro das políticas culturais, assim como fomento as ações culturais, a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) promoverá na próxima semana o Fórum Municipal de Cultura.

O evento, que acontecerá no dia 2 de setembro (quinta-feira), a partir das 19h, no Teatro Municipal do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho, é aberto a toda comunidade, especialmente aos artistas, produtores culturais, educadores e trabalhadores da área cultural. Não há necessidade prévia de inscrição.

“A Secretaria de Cultura e Turismo vai realizar o fórum com o intuito de debater o futuro das políticas culturais, assim como fomento às ações culturais, futuros editais e formação para nossos artistas locais”, destaca o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Wellington Machado Rondon.

O Fórum terá como tema “Diálogos, perspectivas e ações” e visa promover um espaço de diálogo democrático onde os participantes poderão se informar, assim como discutir e propor políticas culturais no âmbito municipal.

“Aproveitando a oportunidade vamos apresentar os projetos que a secretaria vem realizando e nossos planos futuros para com a classe, além de debater democraticamente, ouvir e propor as ideias e ações da secretaria”,

reforça, ao convidar a todos para o Fórum Municipal de Cultura.

O evento seguirá todos os protocolos de biossegurança.

Diário da Serra

Notícias da editoria