Diário da Serra
Diário da Serra

Agendados para 2ª dose da vacina até 05 de setembro devem ir ao Centro Cultural entre 24 e 27 de agosto

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 23/08/2021 Saúde

É importante levar os documentos pessoais. Aqueles vacinados com a 1ª dose em Tangará da Serra devem levar a carteira de vacinação

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde está antecipando a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em moradores agendados para receberem o reforço até 05 de setembro. Ou seja, devem ir à Central de Vacinação do Centro Cultural todos aqueles que já receberam a 1ª dose e consta em suas respectivas carteiras de vacinação data anterior a 05/09/2021 para o recebimento da 2ª dose.

De acordo com a secretária de Saúde, Gicelly Zanatta, o atendimento à essas pessoas ocorrerá entre os dias 24 e 27 de agosto, isto é, entre terça e sexta-feira desta semana, das 13 horas às 16 horas.

“É muito importante que a população complete sua imunização, recebendo a segunda dose de reforço contra o vírus”, destacou.

É importante levar os documentos pessoais. Aqueles vacinados com a 1ª dose em Tangará da Serra devem levar a carteira de vacinação, com o registro da primeira dose, e o documento de identidade com foto, além do CPF.

Já os vacinados com a 1ª dose em outros municípios, mas que agora residem em Tangará devem levar a carteira de vacinação com o registro da primeira dose.

Diário da Serra

Notícias da editoria