Diário da Serra
Diário da Serra

Central de Vacinação do Centro Cultural atenderá até as 19 horas nesta quinta-feira

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 26/08/2021 Saúde

O horário estendido visa oportunizar trabalhadores que não conseguem ir antes das 17 horas, além de profissionais da educação que atuam nas escolas com o retorno das aulas presenciais

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que a Central de Vacinação do Centro Cultural atenderá até as 19 horas nesta quinta-feira, dia 26. O objetivo é oportunizar aquelas pessoas que tem dificuldade de ir ao local para receber a segunda dose da vacina no horário comercial. De acordo com a secretária de Saúde, Gicelly Zanatta, a distribuição de senhas acontecerá até as 18 horas.

“A meta é atender essas pessoas que realmente não conseguem ir ao local no horário das 13 horas às 16 horas”, disse a secretária, explicando que na quinta e na sexta-feira a vacinação é exclusiva para aplicação de segundas doses nas pessoas que estão agendadas até o dia 05 de setembro.

Isto é, todas as pessoas que já receberam a primeira dose e que na carteira de vacina consta a aplicação da segunda dose para qualquer dia até 05 de setembro deverão ir à Central de Vacinação nesta quinta ou sexta-feira.

Gicelly explica que o horário estendido visa oportunizar trabalhadores que não conseguem ir antes das 17 horas, além de profissionais da educação que atuam nas escolas com o retorno das aulas presenciais.

Diário da Serra

Notícias da editoria