Diário da Serra
Diário da Serra

Suspeito de matar e decapitar jovem na frente do pai é preso em Tangará

Redação Bem Notícias 28/08/2021 Polícia

O crime bárbaro aconteceu na frente do pai do jovem em uma construção no dia 5 de agosto. A prisão aconteceu em uma região de mata de Tangará da Serra

Polícia

A Polícia Militar conseguiu capturar nesta madrugada, 28, um dos suspeitos de ter matado e arrancado a cabeça de José Claudeson de Souza Silva, de 25 anos, na Vila Alta. O crime bárbaro aconteceu na frente do pai do jovem em uma construção no dia 5 de agosto. A prisão aconteceu em uma região de mata de Tangará da Serra.

“Recebemos informações de que uma pessoa estava sendo levada para uma mata para ser executada pela facção Comando Vermelho, onde conseguimos abordar e prender as pessoas, um fugiu com uma pistola 9 mm no momento dessa abordagem, conduzindo três indivíduos, sendo uma mulher e dois homens”, informou a PM.
“Em seguida, de posse de informações conseguimos abordar o suspeito que foi em uma boate da cidade. Com ele tava uma pistola 9 mm e essa pistola teria sido usada em oito homicídios em Tangará”, completou a Polícia.

De acordo com a PM, ele confirmou as execuções a mando do Comando Vermelho e informou que tomaram a droga de uma pessoa que estava trazendo de Sinop na rodoviária de Tangará e por ordem do Comando eles iriam executá-la e arrancar a cabeça, usando as mesmas características do crime ocorrido na Vila Alta.
 

FRIO E CALCULISTA

“Ele confirmou que participou do homicídio na Vila Alta, que foi ele que arrancou a cabeça do rapaz na frente do próprio pai. Contou isso na maior frieza, mostrando que é uma pessoa fria, calculista e perigosa. Nos contou na maior tranquilidade e informou que deixou a cabeça do jovem em uma mata próximo à cidade”, revelou a Polícia.
 

CABEÇA NÃO FOI ENCONTRADA

Os Policiais passaram a noite procurando a cabeça do jovem executado na Vila Alta, porém, não localizaram.

“Saímos de lá por volta das 8h de hoje e não conseguimos encontrar a cabeça da vítima. Mas ele garantiu que estava lá e ele contou toda a situação, como foi que aconteceu, o motivo, e assumiu como sendo ele o responsável pela execução das mortes em Tangará e tinha recebido a missão de tirar a vida desse rapaz”, pontuou.
Diário da Serra

Notícias da editoria