Diário da Serra
Diário da Serra

JOSÉ MEDEIROS – Em visita a Tangará da Serra, deputado reafirma apoio a projeto de captação de água do Sepotuba

REDAÇÃO DS / Serra FM 01/09/2021 Política

Parte dos recursos para captação da água do Sepotuba são oriundos da bancada federal

Deputado em reunião com o prefeito

O Deputado Federal José Medeiros, do Podemos esteve em Tangará da Serra nesta terça-feira, 31 de agosto. Na oportunidade, foi recebido pelo prefeito Vander Masson (PSDB), para tratarem de diferentes assuntos, em especial sobre o abastecimento, pois uma parte dos recursos que serão utilizados para instalar o novo sistema de captação e tratamento de água em Tangará da Serra são oriundos de uma emenda parlamentar coletiva, que tem a participação do deputado.

“Nós temos sempre a preocupação de não só fazer o trabalho em Brasília, como também visitar os municípios e, principalmente, os municípios polo, como Tangará da Serra, que é um município muito importante no Estado de Mato Grosso. Município que a bancada tem uma preocupação, principalmente na questão da água que a gente vinha tratando (…) e temos um compromisso, a bancada inteira, de propiciar os recursos para que isso seja resolvido de uma vez por todas”, ratificou seu apoio a Tangará.

Na ocasião o prefeito municipal Vander Masson recebeu outras boas notícias. O deputado federal José Medeiros realocou recursos que serão utilizados para a aquisição de dois caminhões.

“É importante a visita do deputado José Medeiros a Tangará (…) eles já enviaram para Tangará, no ano passado, uma emenda em torno de quase sete milhões de reais, juntamente com a bancada: todos os deputados federais e os três senadores, essa emenda para a ETA, e ficamos muito gratos por isso. Mas é importante mencionar também que de forma individual o deputado enviou, e já está na conta da prefeitura, uma emenda de 250 mil reais que vai ser utilizada para comprar um caminhão 3/4 e mais uma emenda voluntária de 750 mil reais que estamos empenhando para comprar um caminhão”, reconhece o gestor municipal,

ao agradecer a contribuição do deputado ao Município.

Masson aproveitou ainda para apresentar ao deputado novos pedidos, entre eles uma ajuda de R$ 8 milhões para a construção da segunda etapa da Estação de Tratamento de Água e outros pedidos para obras de esgoto.

“Precisamos e contamos com apoio de toda a bancada federal, em especial do deputado José Medeiros”.

José Medeiros esteve acompanhado do deputado estadual Faissal Calil, do Partido Verde. O parlamentar estadual já atendeu algumas solicitações encaminhadas pelos vereadores, especialmente na área da saúde.

Além da visita ao prefeito, os parlamentares se reuniram com alguns vereadores e outras lideranças, para saber das demandas do Município.



Diário da Serra

Notícias da editoria