Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeitura e Energisa desenvolvem projeto para troca de lâmpadas antigas por LED

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 03/09/2021 Geral

As trocas de lâmpadas acontecerão entre terça-feira, 14/09, e quinta-feira, 16/09, das 8h às 17h, no CRAS do Jardim Monte Líbano

Geral

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), desenvolve em parceria com a Energisa, o projeto “Nossa Energia”, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da empresa com a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O objetivo é conscientizar a população para o uso adequado da energia elétrica, sem desperdício e sem riscos.

Por meio do projeto, os moradores de Tangará da Serra poderão trocar, neste mês de setembro, até seis lâmpadas fluorescentes/incandescentes por lâmpadas de LED, que são mais eficientes, que iluminam mais e gastam menos energia. Para isso, o morador deve ser cliente da Energisa e atender aos critérios do projeto. 

Também serão trocadas lâmpadas de entidades públicas ligadas a comunidades de baixa renda.

Para o cadastro é necessário apresentar documentos como RG, CPF e conta de energia atualizada. Após realizado o cadastro, as informaçõees são confrontadas com os dados do Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal. Os dados devem ser atualizados junto aos CRAS do Município.

As trocas de lâmpadas acontecerão entre terça-feira, 14/09, e quinta-feira, 16/09, das 8h às 17h, no CRAS do Jardim Monte Líbano.

Serão trocadas apenas seis lâmpadas usadas (incandescente ou fluorescente), que podem estar queimadas, mas não devem estar quebradas, por unidade consumidora.

Diário da Serra

Notícias da editoria