Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – IFMT abre inscrições para seleção de alunos para 2022

Redação DS 07/09/2021 Educação

Aulas iniciarão em fevereiro de 2022

São oportunidades para dois cursos técnicos e um superior

O Instituto Federal de Ensino de Mato Grosso (IFMT) Campus Avançado de Tangará da Serra abriu nesta terça-feira, dia 7, as inscrições para a seleção de alunos para os cursos técnicos de Manutenção e Suporte em Informática e de Recursos Humanos, sendo, 70 vagas disponíveis para cada um deles.

De acordo com o edital, as inscrições seguirão abertas até o dia 12 de outubro, tendo uma taxa de R$ 50 e quem precisar, poderá pedir a isenção deste pagamento enviando a solicitação entre 7 a 28 de setembro.

A seleção será realizada através da análise do histórico escolar do sétimo e do oitavo anos do ensino fundamental.

Além dos cursos técnicos, o Campus Tangará da Serra abriu também as inscrições para o curso superior de Gestão de Recursos Humanos. As inscrições seguirão abertas até o dia 10 de outubro, sem cobrança de taxa.

A seleção será através da nota que o candidato obteve em qualquer uma das provas do Enem do período de 2010 a 2020.

São 25 vagas para o curso superior neste momento, pois, até o fim do ano será aberto novo processo de seleção para as demais vagas utilizando o histórico do ensino médio.

Os aprovados, tanto para os cursos técnicos quanto para o curso superior, têm a previsão de iniciarem as suas aulas em fevereiro de 2022.

Os interessados deverão realizar a sua inscrição através do site devendo ler o edital correspondente ao seu curso de interesse, para sanarem possíveis dúvidas.

Diário da Serra

Notícias da editoria