Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Escolas municipais desenvolverão atividades do Proerd

Alexandre Rolim / Assessoria 07/09/2021 Educação

Convênio foi assinado pelo chefe do Executivo Municipal e pelo coronel Lara Filho

O prefeito Vander Masson assinou um termo de cooperação com a Polícia Militar para o desenvolvimento das atividades do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) nos centros municipais de ensino de Tangará da Serra. O convênio foi assinado pelo chefe do Executivo Municipal e pelo coronel Lara Filho, comandante do VII Comando Regional da PM.

“O Proerd é um programa muito importante, que leva orientação, prevenção e informação para as nossas crianças e adolescentes nas escolas, orientando sobre os perigos das drogas nas nossas vidas, mantendo nossos filhos longe desse mal que assola a comunidade”, disse o prefeito.
“Essa é apenas uma das muitas parcerias que temos e ainda vamos formalizar com a Polícia Militar. A Prefeitura estará sempre à disposição para trabalhar junto com a PM pelo bem da nossa população”, completou o chefe do Executivo.

O Coronel Lara Filho também destacou a importância de parcerias como essa para trazer informação para os adolescentes e aproximar a PM da comunidade.

“Minha gratidão ao prefeito Vander Masson pela acessibilidade, por estar sempre disposto e de prontidão para fazer parcerias tão relevantes para a população. Esse sentimento de união tem agregado dia após dia os mais diversos setores da comunidade”, disse.
Diário da Serra

Notícias da editoria