Diário da Serra
Diário da Serra

Deputado Dr. João viabiliza cerca de R$ 4 milhões em emendas para Tangará da Serra

O Mato Grosso 10/09/2021 Política

Dr. João que esteve acompanhando, um evento esportivo no espaço de lazer dos policiais penais (CDP de Tangará), se mostrou satisfeito, em destinar os recursos para o município, visando melhorar a qualidade de vida dos tangaraenses

Política

Atuante na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, o deputado estadual Dr. João viabilizou ao município de Tangará da Serra, emendas que vão contribuir com o desenvolvimento da cidade.

Ao todo, entre os anos de 2020 e 2021, o deputado já viabilizou juntamente com o senador, Jayme Campos e o deputado federal, Neri Geller, cerca de R$ 4 milhões em emendas estadual e federal, para investimentos em várias áreas de atendimentos à população, entre elas estão; Aapae, Casa do Adolescente, Lar dos Idosos, Defesa Civil, Unemat, além das Secretarias de Esporte e Saúde do município.

O deputado estadual Dr. João, que  esteve acompanhando um evento esportivo no espaço de lazer dos policiais penais (CDP de Tangará), se mostrou satisfeito, em destinar os recursos para o município, visando melhorar a qualidade de vida dos tangaraenses.

“É um compromisso que fizemos com a nossa população, e atualmente estamos podendo contribuir de alguma forma, para que haja melhorias a todos, com isso, viabilizamos algumas emendas federal e estadual, para que o município possa atender as necessidades de nossa gente”, concluiu Doutor João.
Diário da Serra

Notícias da editoria