Diário da Serra
Diário da Serra

Sindicatos se unem em evento contra a PEC32

Assessoria 10/09/2021 Política

A Luta Contra a PEC32/2020 e lançamento do Fórum Sindical Municipal de Cuiabá será na segunda-feira, dia 13 de setembro, às 19h

Política

Na próxima segunda-feira, dia 13 de setembro, às 19h, representantes sindicais de todo o Estado se reunirão na sede do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA-MT), no evento Luta Contra a PEC32/2020 e lançamento do Fórum Sindical Municipal de Cuiabá.

“Esse evento é muito importante pois luta contra as mazelas que serão ocasionadas pela dita, reforma administrativa, que na verdade é mais um confisco de direitos, ela afetará os trabalhadores e a sociedade como um todo. Nesse cenário precisamos amplificar a nossa voz, enquanto trabalhadores e cidadãos, nesse coletivo vamos ampliar a defesa do que já foi conquistado, para que não haja mais retrocessos.”, afiançou a presidente do SISMA/MT, Carmen Machado.

A programação conta com a palestra do presidente da Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado (CONACATE), Antonio Carlos Fernandes Junior, e o presidente da Associação Nacional dos Es da Polícia Federal (ANEPF), Flávio Werneck, que tratarão sobre o ataque ao serviço público, por meio da PEC32/2020.

Diário da Serra

Notícias da editoria