Diário da Serra
Diário da Serra

NOVA DIRETORIA - Novo Conselho de Pastores toma posse em Nova Olímpia

Eronildo Lucas / Assessoria Especial 13/09/2021 Geral

O pastor Robson Coelho da Silva da Primeira Igreja Batista do Brasil é o novo presidente

Geral

O Conselho de Pastores e Pastoras de Nova Olímpia, composto por líderes das Igrejas Evangélicas do município, realizou na noite da última sexta-feira, 10, no templo sede da Igreja Assembleia de Deus Nova Olímpia, a solenidade de posse da nova diretoria da entidade. O pastor Robson Coelho da Silva da PIB - Primeira Igreja Batista do Brasil é o novo presidente.

A posse foi realizada após a realização de um culto em ação de graças a Deus pela importância do momento comemorativo, que contou com a presenças do presidente da Câmara, vereador, Edinho Gregório, vereador Silvano dos Teclados e membros congregados de cada denominação.

Ao assumir a presidência, o pastor Robson Silva prestou homenagem de honra aos seus antecessores pelos relevantes serviços prestados ao conselho de pastores e pastoras, entregando certificados de honra ao mérito.

“E o senhor falava comigo que a partir de hoje, tinha coisas que estavam travadas nos ares, e que agora na união do reino, esses sinais, essas maravilhas e essas operações vão destruir estes espíritos, desentronizar e a igreja vai operar pelo espírito santo, porque são cidadãos em nome de Jesus”,  enfatizou o pastor.

A posse dos novos Conselheiros teve como destaque o processo democrático para condução do pleito. O novo presidente assume a presidência do Conselho, como previsto no regimento da entidade, com o compromisso de seguir avançando no fortalecimento da obra de Deus na cidade de Nova Olímpia.

A nova diretoria cumpre o resultado das eleições ocorridas em 9 de agosto de 2021, dando posse aos membros eleitos do conselho de pastores e pastoras da cidade de Nova Olímpia-MT, para o mandato de dois anos, a partir de 10 de setembro de 2021 a 10 de setembro de 2023. 
 

COMPOSIÇÃO DA DIRETORIA

  • Presidente: Pr Robson Coelho da Silva (Primeira Igreja Batista)
  • Vice-presidente: Pr Edilson Gonçalo dos Santos (ADNA)
  • Primeira Secretária: Pra Agleice Costa Silva Rodrigue (Quadrangular)
  • Segundo Secretário: Pr José Marcos de Almeida Gonçalves (Só o Senhor é Deus)
  • Primeiro Tesoureiro: Pr Fábio Luiz Dal posso (CDJ)
  • Segundo Tesoureiro: Pr Valmir José dos Santos (Igreja Batista Nacional)

CONSELHO FISCAL

  • Pr José Maria de Andrade (Batista Nacional)
  • Pr Rogério Medalha e Silva (Igreja Voz do Evangelho)
  • Pr Antônio Sérgio Moraes (Igreja Madureira)

DEPARTAMENTO DE ORAÇÃO E INTERCESSÃO 

  • Pr Adalton Gomes de Lima (Ass de Deus Obra Santificadora)
Diário da Serra

Notícias da editoria