Diário da Serra
Diário da Serra

Imprensa e advocacia de Tangará da Serra perdem Luciana Menoli

Sergio Roberto / Enfoque Business 15/09/2021 Geral

A jornalista estava internada desde o dia 17 de agosto, quando foi submetida ao procedimento para retirada de um tumor no cérebro

Geral

A Imprensa de Tangará da Serra perdeu a jornalista Luciana Menoli, aos 49 anos, falecida nesta terça-feira, dia 14 de setembro, por volta das 23h, no Hospital Metropolitano de Cuiabá, em decorrência de complicações de uma neurocirurgia.

A jornalista estava internada desde o dia 17 de agosto, quando foi submetida ao procedimento para retirada de um tumor no cérebro.

Luciana Menoli teve atuação destacada na Imprensa de Tangará da Serra. Atuou por muitos anos no jornal Diário da Serra, além de rádio, TV e websites. Atualmente, exercia a profissão de advogada. Ela era membro do Conselho da Comunidade indicada pela Subseção e integrava a Comissão de Direitos Humanos da Subseção local da OAB.

Agora pela manhã, o prefeito Vander Masson decretou luto oficial. Também nesta manhã, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT), através do Núcleo de Tangará da Serra, emitiu nota de pesar pela perda de Luciana Menoli. A subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil também emitiu nota de pesar.

O corpo de Luciana Menoli será transladado para Tangará da Serra ainda na manhã desta quarta, 15. O velório, assim como o sepultamento, ainda terá local e horário confirmados pelos familiares.

Diário da Serra

Notícias da editoria