Diário da Serra
Diário da Serra

PARCERIA - Lions repassa mais de R$ 3 mil à Apae de Tangará da Serra

Fabíola Tormes / Redação DS 15/09/2021 Geral

O valor é referente a venda dos kits de Panos de Prato do Bem

Geral

O Lions Clube Tangará da Serra realizou na tarde da última sexta-feira, 10, a entrega simbólica do cheque de R$ 3.240,00 à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra, mantenedora da Escola Especial ‘Raio de Sol’.

O valor é referente a venda dos kits de Panos de Prato do Bem realizado pelos associados do clube e funcionários da entidade, em que todo o lucro líquido da venda desses acessórios foi revertido a Apae de Tangará da Serra.

A diretora Ines Fátima Tramontina celebrou e agradeceu o recebimento da quantia. Segundo ela, os convênios da entidade são todos destinados à folha salarial dos funcionários. Assim, as doações que a entidade recebe acabam sendo utilizadas para a manutenção da estrutura física da escola, que já retomou as aulas presenciais de maneira híbrida, atendendo cerca de 100 dos 252 alunos que estão frequentando as aulas. 

"Essa parceria junto com o Lions é muito importante. Sempre fomos parceiros do Lions e o Lions parceiro da Apae. É um momento difícil que a Apae vive, não só a Apae, mas acho que todas as instituições também com relação a dinheiro, verbas e tal. Esse dinheiro vem nos ajudar muito, nos auxilia sempre na manutenção de tudo o que a escola precisa", afirmou.

De acordo com a presidente do clube de serviços, Paula Cristina da Silva Oss Emer, foram mais de 100 kits vendidos (cada kit com 12 panos de prato) e agora o lucro líquido dessa venda está sendo entrega a entidade. 

“Queremos agradecer toda a sociedade que colaborou comprando o seu kit, agradecer a todos os associados pelo empenho e ainda agradecer a todos os funcionários e colaborares da Apae. Juntos, ajudamos um pouco e faremos a diferença”, agradeceu a presidente.

O valor foi repassado para a conta da entidade.

Diário da Serra

Notícias da editoria