Diário da Serra
Diário da Serra

EM OUTUBRO – MT PAR e parceiros preparam encontro de líderes empreendedores em Tangará

REDAÇÃO DS / Serra FM 15/09/2021 Geral

Estarão presentes empreendedores de todo o país e lideranças

Diretor-presidente da MT PAR, Wener dos Santos

Tangará da Serra sediará no próximo mês um encontro de líderes empreendedores do todo o país. No evento, que acontecerá no dia 15 de  outubro, no Salto das Nuvens, estarão presentes também lideranças estaduais, como o Governador Mauro Mendes, e prefeitos de toda a região.

O encontro está sendo organizado pela MT Participações e Projetos (MT PAR), em parceria com a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, Associação Comercial e Empresarial (Acits) e Sindicato Rural.

Para esta organização, o diretor-presidente da MT PAR, Wener dos Santos, esteve em Tangará da Serra na última terça-feira, 14, oportunidade em que se reuniu com o prefeito Vander Masson.

“Estamos fazendo uma visita ao prefeito para organizarmos, em parceria com o Município, Sindicato Rural e Associação Comercial, um encontro de líderes e empreendedores do Brasil aqui em Tangará da Serra, onde o Governador Mauro Mendes vai falar dos avanços e dos investimentos do governo do Estado”, destacou o responsável,

ao afirmar que o intuito é atrair investidores de todo o país para Tangará da Serra, região e Mato Grosso.

“O prefeito é parceiro e já está fazendo o levantamento das ações do governo, onde investir em Tangará e ele apresentará todos esses dados para o Brasil”, completa.
“Tenho certeza de que vai ser um marco ao município”.

Na oportunidade, Santos falou também sobre a sua expectativa para o início das obras de um grande conjunto habitacional em Tangará.

“Temos uma conversa bem avançada. Ontem o secretário Adão entrou em contato, informando que a Procuradoria do Município já deu autorização para mandar [o projeto] para a Câmara (…) para a construção de mais de 500 apartamentos aqui em Tangará da Serra, pelo programa Verde e Amarelo do Governo Federal”.

A expectativa é fazer o lançamento dessas unidades ainda neste ano, assim como a seleção das famílias e contratos com as mesmas.

Diário da Serra

Notícias da editoria