Diário da Serra
Diário da Serra

9 DE OUTUBRO – Secultur abre inscrições para segunda edição da Expoart

Fabíola Tormes / Redação DS 27/09/2021 Cultura

Artistas e interessados devem se inscrever até o dia 5 de outubro

A segunda edição desta feira cultural acontecerá dia 9 de outubro

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), abriu nesta segunda-feira, 27, as inscrições para cadastro aos interessados em participar da Expoart.

A segunda edição desta feira cultural acontecerá dia 9 de outubro (sábado), das 16 às 22h, no Centro Cultural "Pedro Alberto Tayano Filho", com a participação de grandes nomes da cultura tangaraense.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon, podem participar desta edição da Expoart artistas e grupos da área da:

  • música, dança, teatro e capoeira;
  • coletivos de cultura popular e manifestações tradicionais;
  • manifestações culturais gospel e sacrorreligiosas;
  • manifestações circenses;
  • e arte inclusiva para apresentações culturais;
  • além de pessoas para exposição e comercialização de pinturas em tela, artesanato, fotografia, gastronomia regional/cultural, livraria, sebo, escritores e editoras, biblioteca comunitária e produção cultural.

Para isso, os artistas e interessados devem se inscrever até a próxima semana, dia 5 de outubro, no endereço https://linktr.ee/seculturtga.

Na primeira edição do evento, realizada dia 11 de setembro, mais de 2 mil pessoas passaram pelo Centro Cultural para se divertir e prestigiar os artistas tangaraenses e o trabalho desenvolvido por associações e grupos culturais do município.

O uso de máscaras e respeito aos protocolos sanitários e de biossegurança continuam sendo obrigatórios.

Diário da Serra

Notícias da editoria