Diário da Serra
Diário da Serra

ESCOLARES E ESTUDANTIS - Tangará da Serra participa da etapa estadual das modalidades individuais

Redação DS 30/09/2021 Esportes

Município participará com 10 atletas nas modalidades de atletismo e natação

Esportes

Inicia nesta quinta-feira, 30, mais uma etapa estadual das modalidades individuais dos Jogos Escolares Mato-grossenses e Jogos Estudantis de Seleções Mato-Grossenses, que incluem atletismo, ginásticas rítmica e artística, natação, karatê, xadrez, dentre outras. O evento será sediado em Várzea Grande e terá alguns locais de competição em Cuiabá.

Nesta etapa concorrer os estudantes de 12 a 14 anos que participam dos Jogos Escolares Mato-grossenses e os alunos da faixa etária de 15 a 17 anos que disputam os Jogos Estudantis de Seleções Mato-Grossenses. Na fase estadual das modalidades individuais, que vai de 30 de setembro a 03 de outubro, as duas categorias de faixa etária participam num mesmo período. 

Para esta etapa, Tangará da Serra participará com 10 atletas nas modalidades de atletismo (arremesso de peso, lançamento de disco, corrida 200 e 400 metros rasos, salto em altura, lançamento de disco e lançamento de dardo) e natação (50, 100 e 400 metros livres). 

Os atletas, que representam as Escolas 13 de maio, João Batista, Antenor Soares e 29 de novembro, serão acompanhados pelos professores Eduardo Suares (coordenador da equipe), Nelson Ferreira (atletismo) e Sandro Araújo (natação).



Diário da Serra

Notícias da editoria