Diário da Serra
Diário da Serra

EM DIAMANTINO – Em busca do bicampeonato, Tangará participa da Liga Matogrossense de Futsal

Fabíola Tormes / Redação DS 07/10/2021 Esportes

No feminino, Tangará da Serra segue em busca do título inédito

Equipes de Tangará da Serra

Diamantino será sede da maior competição de futsal do estado de Mato Grosso. Os jogos da Liga Mato-grossense de Futsal 2021 iniciam neste sábado, dia 9, e seguem até a próxima terça-feira, dia 12 de outubro.

Tangará da Serra, atual campeão desta competição na categoria masculina, confirmou sua participação e segue em busca do bicampeonato. No feminino, Tangará da Serra segue em busca do título inédito.

“As duas equipes estão bem preparadas para essa competição”, garante o responsável pela equipe feminina e auxiliar da masculina, Cléuvis Fontana (Bocão).

A equipe masculina é comandada pelo técnico Felipe Anibale.

As equipes seguem para Diamantino nesta sexta-feira, 8. No sábado, 9, as primeiras a entrar em quadra serão as meninas de Tangará da Serra contra a equipe de Diamantino. O jogo está marcado para às 8h. A equipe masculina joga às 15h, contra ASF Sorriso Futsal.

Ainda no sábado as equipes retornam para novos jogos. O masculino às 21h contra São José do Rio Claro e o feminino às 22h, contra Sinop SC Futsal.

No domingo, dia 10, a equipe feminina tem novo jogo, às 14h, contra X10 Futsal. Àquelas equipes que se classificarem, seguem na competição, com os jogos decisivos iniciando às 18h.

No feminino oito equipes disputam o título. No Grupo A estão as equipes Alcateia ECN Mutum, Colíder Futsal, Dec Diamantino e Tabaporã Futsal, e no Grupo B X10 Futsal, Tangará da Serra, Diamantino Fustal e Sinop Futsal.

No masculino são 13 equipes, divididas em quatro grupos. Tangará da Serra faz parte do Grupo B, representado pela equipe House Via Motos Tga.

A equipe feminina tangaraense é composta por atletas da casa, e, no masculino, são seis atletas de Tangará da Serra, quatro de Brasília, um de Minas Gerais, quatro de Cuiabá e um de Campo Novo.

As equipes contam com apoio da Secretaria Municipal de Esporte, através do secretário Luciano Góis.



Diário da Serra

Notícias da editoria