Diário da Serra
Diário da Serra

BRINQUEDO BOM 2021 - Corpo de Bombeiros Militar encerra campanha com entrega de brinquedos à Casa da Criança

Redação DS / Assessoria 09/10/2021 Polícia

Em todo o Estado foram mais de 10 mil brinquedos arrecadados

Polícia

Para promover uma lembrança para crianças carentes em comemoração do Dia das Crianças, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou nesta sexta-feira, 8, a entrega de brinquedos arrecadados em todas unidades do Estado. Por meio da Campanha Brinquedo Bom 2021 foram coletados 10.396 brinquedos pelo CBMMT.

Em Tangará da Serra a entrega foi realizada aos pequenos da Casa Transitória da Criança, com a presença do Comandante da 3ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (3ªCIBM) de Tangará da Serra, Tenente BM Paulo César de Campos Filho, juntamente com os militares de serviço.

Os brinquedos foram doados por militares da unidade, pela população e empresas do município durante o mês de setembro e outubro, onde foram contabilizados aproximadamente 120 brinquedos novos e seminovos (bom estado de conservação). 

Em suas palavras o Comandante da UBM agradeceu cada um que fez sua contribuição para esta campanha deixando em cada criança a alegria e o sorriso estampado no rosto em receber um brinquedo. “O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra nesta campanha solidarizou a Casa da Criança com os brinquedos arrecadados, dando o direito de brincar a cada criança ali estabelecida”.



Diário da Serra

Notícias da editoria