Diário da Serra

ENCONTRO DE LÍDERES – Tangará recebe empreendedores para mostrar potencial e incentivar investimentos

Fabíola Tormes / Redação DS 12/10/2021 Política

Personalidades empresariais e políticas estarão presentes

Anfitriões do evento

Com o objetivo de apresentar o potencial econômico do Estado de Mato Grosso e de seus municípios, para incentivar empresários a investirem aqui, que Tangará da Serra realizará nesta sexta-feira, dia 15 de outubro, o 1º Encontro de Líderes e Empreendedores do Brasil.

O encontro, que contará com a presença de personalidades empresariais e políticas, como o governador Mauro Mendes e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, será realizado em parceria entre a Prefeitura de Tangará da Serra, Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, Sindicato Rural, bem como do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de Mato Grosso (Sedec) e do MT Parcerias S/A (MTPAR), entre outros.

“Um momento que estamos unindo forças para mostrar as potencialidades de Tangará da Serra para as lideranças regionais e todos esses empresários. Esse é o objetivo”, destaca o prefeito de Tangará da Serra, Vander Masson,

que ao lado do presidente da MT PAR, Wener Santos, detalhou o evento à imprensa.

O encontro será marcado pela presença de grandes personalidades políticas e empresariais de Mato Grosso e de todo o Brasil. Na ocasião o governador Mauro Mendes apresentará investimentos que o Governo fará nos próximos anos e as oportunidades nas mais diversas áreas da economia.

“Convidamos grandes empresários do país para estarem presentes e queremos no dia fazer uma live ao vivo, onde o prefeito apresentará tudo de bom que Tangará da Serra tem, o Governo do Estado tudo de bom que Mato Grosso tem, as oportunidades que o Estado tem para fazer investimentos. O momento é agora. Estamos saindo de uma pandemia e precisamos gerar empregos, precisamos gerar oportunidades e este será um grande momento de Tangará da Serra mostrar isso para o Brasil e para o mundo. Essa é a nossa ideia e a ideia do Governador Mauro Mendes”, reforça Santos.

Este é o primeiro evento neste formato realizado no Estado de Mato Grosso e a expectativa é de bons resultados.

“Estamos vivendo um novo momento em Tangará da Serra e esse movimento fará toda a diferença”, comemora o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Sílvio Sommavilla,

ao destacar que paralelamente a este evento o Município trabalha na atualização da Legislação Municipal.

“Mais flexível, mais moderna, com benefícios e atrações verdadeiramente de investimentos”.

O evento acontecerá na Cachoeira Salto das Nuvens.



Notícias da editoria