Diário da Serra
Diário da Serra

Homem é resgatado por helicóptero do Ciopaer após ser picado por jararaca em zona rural

G1MT 21/10/2021 Polícia

A vítima estava consciente, orientada e foi levado pelo helicóptero do Ciopaer até um campo de futebol de uma escola particular no centro do município

Polícia

Um homem foi resgatado pelo Centro Integrado de Operações Aéreas de Mato Grosso (Ciopaer) após ter sido picado por uma cobra jararaca, na zona rural de Sorriso, no norte do estado.

O incidente aconteceu na terça-feira, 19. De acordo com informações, o Ciopaer foi acionado para dar prosseguimento no atendimento a um homem que foi picado por um serpente da espécie 'jararaca' em uma fazenda localizada aproximadamente 40 km de Sorriso.

A vítima estava consciente, orientada e foi levado pelo helicóptero do Ciopaer até um campo de futebol de uma escola particular no centro do município.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar já esperava a vítima no local e fez o atendimento. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

A vítima tinha dores no local da picada, apresentando sinais vitais estáveis, logo em seguida foi entregue a equipe médica.

Diário da Serra

Notícias da editoria