Diário da Serra
Diário da Serra

Reitor da Unemat visitará Tangará da Serra na próxima semana

Redação DS / Serra FM 27/10/2021 Educação

Rodrigo Zanin estará no município nos dias 3 e 4 de novembro

Educação

O reitor da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), professor Rodrigo Bruno Zanin estará em Tangará da Serra nos próximos dia 3 e 4 de novembro, para visitar o campus da instituição existente no município. A informação foi confirmada na tarde de ontem, 26, pelo coordenador do campus local, professor Ariel Lopes Torres.

Conforme o diretor político e pedagógico do campus da Unemat, o reitor da universidade virá ao município para se reunir com diretores e coordenadores dos cursos oferecidos pela instituição em Tangará.

“Ele está fazendo visitas em todos os campi da universidade com intuito de conversar com as direções, com os coordenadores de faculdades, com os coordenadores de cursos, técnicos e professores. Então, ele passará o dia todo em nossa cidade”, afirmou Ariel.

A vinda do reitor também servirá para a realização de uma reunião junto aos representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município.

 
“Nosso reitor tem a pretensão de reunir com o poder Executivo Municipal, nosso prefeito e também o legislativo. Convidamos todos os nossos vereadores e o reitor pretende expor as ações da universidade no estado de Mato Grosso, aonde a Unemat, como a gente sempre diz, é um patrimônio do povo mato-grossense e ele gostaria de reforçar essa importância da universidade para o estado e consequentemente para o município de Tangará da Serra”, concluiu o diretor.
 
Diário da Serra

Notícias da editoria