Diário da Serra
Diário da Serra

Mutirão fiscal inicia no próximo dia 8 em Tangará

Redação DS / Serra FM 29/10/2021 Geral

Mutirão ocorrerá na Prefeitura Municipal e será realizado em parceria com o Cejusc

Geral

A Secretaria Municipal de Fazenda de Tangará da Serra, em parceria com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) realizará mutirão fiscal no mês que vem. O mutirão acontecerá de 8 a 12 de novembro e será uma ótima oportunidade para que tangaraenses que tenham débitos fiscais com o município possam se regularizar. 

O atendimento ao público acontecerá em dois espaços. No setor de tributação da Secretaria de Fazenda e também na Procuradoria Geral do Município, ambos anexos ao prédio da Prefeitura. A secretária municipal de Fazenda, Angela Nascimento, destacou que vale a pena para os contribuintes buscarem regularizar suas pendências, uma vez que descontos variáveis serão oferecidos.

"Procure se regularizar junto ao município. Nós estaremos com descontos de 100% nos juros e multas para pagamentos à vista, parcelamento em até 60 meses com desconto que vai variar de acordo com a quantidade de parcelas, entre 40% e 90% sobre os juros e multas", afirmou.

Nivaldo Lima, gestor do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), explica que a participação da unidade do poder judiciário na ação ocorre com o objetivo de acelerar os processos de renegociação e oferecer segurança jurídica. 

"Com relação ao mutirão fiscal, nós vemos uma grande oportunidade de estar participando justamente para darmos uma parcela de contribuição no sentido de dar celeridade a esse processo. São muito atrativos os descontos e é uma oportunidade também dos munícipes e contribuintes estarem quitando os seus débitos e evitando uma série de outros transtornos", pontuou.
Diário da Serra

Notícias da editoria