Diário da Serra
Diário da Serra

Acidente entre SUV e Van mata 13 pessoas na BR-174

Olhar Direto 31/10/2021 Polícia
Polícia

Um grave acidente entre uma van que transportava pacientes e uma SW4 deixou pelo menos 13 pessoas mortas, na manhã deste sábado, 30, na BR-174, em Comodoro (667 quilômetros de Cuiabá). Os dois veículos bateram de frente. As vítimas seguiam para fazer tratamento de hemodiálise. Os ocupantes da SW4 estavam vindo de Ariquemes (RO) e tinham a cidade de Curitiba (PR) como destino. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres.

A Prefeitura Municipal de Comodoro identificou 13 vítimas do acidente. Antes havia sido divulgado que seriam 14 óbitos, mas o número foi corrigido.

A Secretaria Municipal de Saúde de Comodoro relatou que 11 pessoas estavam na van que seguia para Vilhena, onde fariam tratamento de hemodiálise. Os pacientes transportados eram: João Alves Franco, José Luiz da Silva, Antônio Pereira Soares, Silvalda Souza Silva, Luiz Guslinski, Geraldo Aparecido, Cenre dos Santos e Mailon Rocha.

Na van também estavam duas acompanhantes de pacientes, identificadas como Aparecida Guslinski e Elenice Fernandes de Souza. Também morreu no acidente o servidor (motorista) Elias Santos.

Já na SW4 estavam as vítimas Márcio Coelho e Juliano Coelho. A lista com os nomes foi divulgada pelo secretário de Saúde do município, Fabio Carraro, que lamentou a tragédia.

Diário da Serra

Notícias da editoria