Diário da Serra
Diário da Serra

OAB Tangará se posiciona a favor da continuidade do projeto de construção do Hospital Regional

Redação DS 03/11/2021 Geral

Documento que traz manifestação favorável foi divulgado nesta quarta pela entidade

Geral

A 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Tangará da Serra publicou nesta quarta-feira, 03, documento endereçado ao prefeito municipal Vander Masson. Nele, o presidente da entidade, Franco Ariel Bizarello dos Santos, manifesta apoio à continuidade do projeto de construção do Hospital Regional no município.

"É de conhecimento público e notório que a instalação e construção do Hospital Regional em Tangará da serra é de extrema importância não só para uma melhor prestação do serviço de saúde pública especializada em nosso município, mas para toda a região de abrangência do atendimento do aludido hospital regional", diz trecho do documento.

A subseção reforça ainda que os esforços voltados para a saúde pública merecem atenção especial e devem ser prioridade nas decisões e na adoção de políticas públicas, atendendo aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência. Recentemente, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade o Projeto de Lei N.º 130/2021, autorizando a construção do prédio em área situada às margens do Anel Viário Antônio Maggi.

"Esta instituição tem a dizer que apoioa que seja dada continuidade a execução do respectivo Projeto de Lei aprovado para a aquisição da área que receberá a edificação do Hospital Regional, dando-se continuidade a todo o procedimento de instalação e edificação do Hospital Regional", destaca o documento. 
 
Diário da Serra

Notícias da editoria