Diário da Serra
Diário da Serra

PROGRAMAÇÃO CULTURAL – Natal Iluminado terá shows e apresentações de artistas

Redação DS 08/11/2021 Cultura

Papai Noel chega a Tangará da Serra no dia 20 de novembro

Corpo Musical da PM-MT e Adair Cardoso

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur) abriu na última quinta-feira, 04, a inscrição para artistas e grupos interessados em participar da programação cultural do Natal Iluminado 2021. Podem participar artistas individuais ou grupos de Tangará da Serra. O link com o formulário das inscrições está disponível no Instagram da Secultur.

De acordo com o secretário municipal de cultura e turismo, Welington Machado, os preparativos do Natal Iluminado já vem sendo organizados desde junho, com o intuito de proporcionar um evento diferente. Além dos artistas locais, atrações nacionais também estarão presentes. O Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso se apresentará na Praça dos Pioneiros, além da prata da casa Adair Cardoso, tudo no dia 20 de novembro, quando acontecerá a chegada do papai noel.

“Nós vamos ter algumas novidades dentro do Natal Iluminado. Uma delas vai ser a antecipação da chegada do Papai Noel, que nesse ano de 2021 vai acontecer no dia 20 de novembro. Então nós vamos ter um momento específico que vai acender as luzes de natal, a chegada do papai noel, aquele momento que o prefeito passa a chave para o papai noel”, afirmou.

Após ficar um ano parado por conta da pandemia, o já tradicional ônibus do papai noel voltará a fazer seus passeios pelas principais vias de Tangará da Serra, oportunidade para as crianças ficarem mais próximas do bom velhinho.

“Segue nossa programação todo final de semana, quinta, sexta, sábado e domingo nas duas praças com o ônibus do papai noel saindo em dias alternados da Praça da Bíblia e da Praça dos Pioneiros. A Secretaria está preparando um show para o município e desde já convidamos a população a participar e prestigiar o nosso Natal Iluminado”, declarou o secretário.


Diário da Serra

Notícias da editoria