Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ – Prefeitura abre seletivo com vagas em seis secretarias

Redação DS 08/11/2021 Educação

As inscrições ocorrerão a partir do dia 11 de novembro e irão até dia 22 de novembro

Inscrições iniciam dia 11 de novembro

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra divulgou a abertura do Processo Seletivo Simplificado 002/2021, destinado à contratação e formação de cadastro de reserva para o exercício funcional temporário nas secretarias municipais:

  • Assistência Social;
  • Cultura e Turismo;
  • Educação;
  • Esportes;
  • Saúde.

As inscrições ocorrerão a partir das 09h do dia 11 de novembro e irão até as 16h do dia 22 de novembro. 

Para a Secretaria Municipal de Assistência Social estão abertas 03 vagas, sendo de 01 Gerente e 02 Agentes do Programa Acessuas Trabalho Pronatec. Para as secretarias de Cultura e Turismo e esportes, estão abertas vagas para Instrutores de oficinas culturais e modalidades esportivas. Para a Secretaria Municipal de Educação as vagas são para contratação e formação de cadastro de reserva, destinadas para professores, pedagogos e equipe técnica. Para a saúde, há vagas para médicos, enfermeiros e técnicos. 

Todas as informações específicas acerca das vagas, carga horária, salários e inscrições estão disponíveis no edital, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura: tangaradaserra.mt.gov.br. Na impossibilidade de acesso a internet, a Biblioteca Pública Municipal, anexa ao Centro Cultural está disponível.

(Com informações Assessoria de Comunicação)



Diário da Serra

Notícias da editoria