Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Menino de 9 anos morre atropelado ao catar latinhas com o pai na beira da estrada

G1 - MT 08/11/2021 Polícia

Motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez

Motorista tentou desviar e perdeu o controle do veículo

Um menino de 9 anos morreu neste domingo, 7, após ter sido atropelado na MT-358, estrada de acesso ao Distrito São Joaquim, em Tangará da Serra. A criança estava catando latinhas com o pai na beira da estrada quando foi atingida por um carro.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Municipal, onde morreu.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo tem 29 anos e apresentava sinais de embriaguez. Ele tentou desviar da criança, perdeu o controle do veículo e caiu em uma valeta.

Ao checarem a documentação do carro, os policiais identificaram que o automóvel pertence a uma garagem de Cuiabá. O dono havia registrado uma denúncia de roubo.

De acordo com o delegado que atendeu a ocorrência, ele deve responder por homicídio qualificado, embriaguez ao volante, e receptação culposa porque ele alegou ter comprado o carro. Também deve ter a habilitação cassada.

O suspeito ainda possui passagem pela polícia por violência doméstica, ameaça, injúria, descumprimento de medida protetiva e já foi preso anteriormente por dirigir alcoolizado.

Ele foi preso em flagrante e passará por uma audiência de custódia.



Notícias da editoria