Diário da Serra

ELEIÇÕES – Nova diretoria da Subseção da OAB de Tangará da Serra será eleita neste mês

Fabíola Tormes / Redação DS 08/11/2021 Geral

O advogado Jonas Coelho da Silva é candidato a presidente

Lançamento da chapa, na última sexta-feira

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizará neste mês as eleições da Ordem. O pleito para composição do novo Conselho Seccional da OAB/MT para o triênio 2022/2024, acontece no dia 26 de novembro, com votação em urnas eletrônicas, entre às 9h e 17 horas, em todo o Estado.

Nas eleições também serão escolhidas as novas diretorias das Subseções da OAB/MT e da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), bem como os Conselheiros da Seccional e os Conselheiros Federais e seus suplentes.

Na Subseção da OAB de Tangará da Serra o candidato único a presidência é o advogado Jonas Coelho da Silva, tendo como vice-presidente Marcos Cardozo Dalto, secretária geral Deborah Barbosa Camacho, secretária adjunta Carolina Atala Castilho, tesoureira Claudilene Julião de Souza, e delegado, Marcelo Barbosa de Freitas, na chapa ‘Todos pela Ordem’.

Para Seccional são duas chapas inscritas: Chapa 1 ‘Avanço Presente”, tendo como candidata a presidente a advogada Gisela Alves Cardoso; e na Chapa 2 ‘Nova OAB’, o candidato Pedro Paulo Peixoto da Silva Junior. Na Chapa 1 fazem parte como Conselheiros por Tangará: Wanessa Franchini (titular) e Vinicius Hunhoff (suplente); e na Chapa 2, Lindolfo Alves da Costa (suplente).

Segundo o presidente da Subseção, Franco Ariel Bizarello dos Santos, todos os advogados inscritos na OAB-MT em regularidade com a instituição estão convocados para votação obrigatória.

“Aqui em Tangará, na Subseção, temos 422 advogados aptos a votar no dia 26 de novembro, um momento importante para a advocacia, onde neste período de campanha está sendo feito um debate entre os candidatos, buscando estabelecer as prioridades e rumos para a gestão do triênio 2022-2024. Esperamos que seja extremamento produtivo este momento de reflexão, de conversa, de diálogo entre a advogacia e os futuros gestores”.

Em Cuiabá, a votação será realizada na sede da OAB-MT, localizada na avenida Mário Cardi Filho, s/nº, no Centro Político Administrativo. Em Tangará será na sede da OAB.



Notícias da editoria