Diário da Serra
Diário da Serra

POLÍCIA COMUNITÁRIA – Polícia Civil participa de eventos e recebe homenagem no município de Brasnorte

Assessoria / Polícia Civil - MT 10/11/2021 Polícia

Equipe recebeu Moção de Aplausos pelos serviços prestados

Evento realizado no último dia 6

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria de Polícia Comunitária, participou do 2º Encontro Regional dos Consegs, realizado no último dia 6 de novembro, no município de Brasnorte.

O encontro promovido para os membros dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública, teve como principal objetivo falar dos relevantes trabalhos desenvolvidos pelos Consegs, bem como orientar sobre a importância da regularização destas entidades de direito privado.

Na oportunidade, a equipe da Coordenadoria de Polícia Comunitária, da Polícia Civil, representada pelo delegado de polícia e coordenador, Jefferson Dias Chaves, foi agraciada com Moção de Aplausos concedida pela Câmara Municipal de Vereadores de Brasnorte.

A homenagem foi entregue no plenário da Casa Legislativa do município, pelo relevante trabalho social e de cunho preventivo desenvolvido na região em prol da comunidade.

Já no período da tarde, a Coordenadoria de Polícia Comunitária também participou da apresentação das forças de segurança pública, que aconteceu na praça central de Brasnorte.

Durante o evento a população pode conhecer um pouco mais sobre as atividades promovidas pela Polícia Civil. A Delegacia Móvel também esteve presente.

As crianças foram recebidas pelo mascote do projeto “De Cara Limpa Contra as Drogas”, conhecido como BomDog, que animou e abrilhante a exposição.



Diário da Serra

Notícias da editoria