Diário da Serra
Diário da Serra

DO RIO DE JANEIRO - Pastor e cantor Jorginho de Xerém vai ministrar grande culto na PIB de Nova Olímpia

Eronildo Lucas / Assessoria Especial 12/11/2021 Geral

O culto está programado para iniciar às 19 horas, na próxima terça-feira, dia 16

Geral

A Primeira Igreja Batista (PIB) de Nova Olímpia vai realizar um grande culto de louvor e adoração a Deus na próxima terça-feira, 16 de novembro. Para ministração da palavra de Deus o Pastor Robson Coelho da Silva convidou o profeta, pastor e cantor, Jorginho de Xerém, do Estado do Rio de Janeiro.

O pastor Jorginho é conhecido em várias partes do Brasil e até fora do país por sua forma dinâmica de ministrar a palavra, com ousadia e autoridade de Deus, o pregador também canta e é profeta, usado em mistérios, revelações e profecias. 

Alguns dos louvores que fazem parte do repertório de trabalho do pastor Jorginho: varão de branco, volte a sorrir e é adorar, canções que ganharam destaque em várias plataformas de músicas gospel. 

O culto está programado para iniciar às 19 horas e terá estrutura com telão e tendas na parte de fora da Igreja para atender um número maior de irmãos que comparecerem para cultuar o senhor Deus.

Segundo o pastor da PIB, Robson Silva, será uma noite de céus abertos sobre a cidade de Nova Olímpia.

“Vamos clamar, louvar e exaltar o nome do nosso Deus vivo, e para isso contamos com a presença dos irmãos neste grande culto de reverencia ao senhor Jesus”, destacou o Pastor.

A Primeira Igreja Batista de Nova Olímpia está localizada na avenida Tancredo Neves N 333-E, próximo ao pátio da Secretaria de Obras.

Diário da Serra

Notícias da editoria