Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA - Jovem de 22 anos está internado em estado gravíssimo após ser atingido por mais de 7 tiros em casa

Dhyego Rodrigues / TV Centro América 11/11/2021 Polícia

Henrique Andrade teve a casa invadida por dois homens em uma moto. Ele tentou correr mesmo após ser atingido pelos primeiros disparos, mas foi perseguido pelos suspeitos

Polícia

Um jovem de 22 anos está internado em estado gravíssimo após ser atingido por mais de sete tiros na noite desta quarta-feira, 10, no Bairro Tarumã, em Tangará da Serra. Os suspeitos do crime fugiram do local e ainda não foram identificados.

Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram os primeiros socorros a Henrique Andrade e o encaminharam a um hospital particular da cidade. O jovem passou por cirurgias e agora segue em internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado gravíssimo.

Segundo informações de testemunhas à polícia, dois homens que estavam em uma moto invadiram a casa de Henrique e efetuaram várias disparos. Ferido, o jovem ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido e atingido por mais tiros, até cair no chão.

Os suspeitos fugiram, em seguida. Na casa onde o crime ocorreu, foram encontradas algumas cápsulas de pistola calibre .380.

A Polícia Militar informou que tentou colher informações, mas a vítima não conseguiu relatar nada para os policiais, nem mesmo quem seriam os possíveis autores dos disparos.

De acordo com a Polícia Civil, que apura a motivação do crime, Henrique não tem passagens criminais.

Diário da Serra

Notícias da editoria