Diário da Serra

NOVO VEREADOR – Vereador Horácio Pereira é empossado na Câmara

Redação DS / Serra FM 17/11/2021 Política

O deputado estadual Elizeu Nascimento participou da sessão

Vereador empossado pelo presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realizou mais uma sessão nesta terça-feira, 16. A 42ª Sessão Ordinária foi presidida mais uma vez pelo vereador Fábio Brito, do PSDB, que na oportunidade deu posse ao vereador Horácio Pereira, do PSL. Ele assumiu o cargo em substituição ao médico José de Almeida Bandeira, que teve seu mandato cassado pela justiça eleitoral.

O novo vereador levou ao plenário um grande número de convidados, entre os quais o deputado estadual Elizeu Nascimento, também do PSL. O deputado, que é nascido em Tangará da Serra e vive há muitos anos em Cuiabá, disse que a posse do vereador aumenta seu compromisso com o município.

“Como suplente fez o pedido para que fizéssemos a reforma de um ginásio e destinei mais de 100 mil reais, a emenda já está empenhada. Uma parceria do até então assessor Horário Pereira e secretário [de Esporte] Sasá. E agora, como vereador, ele irá escolher algumas demandas que a sociedade tangaraense precisa e indicará (…) e eu farei muito investimento na cidade de Tangará. Vamos trabalhar em sintonia”.

Já o vereador Horácio Pereira disse que estará atento às demandas da comunidade e tentará viabilizar recursos do Governo do Estado, através do deputado Elizeu Nascimento, do qual foi assessor parlamentar.

“Hoje fomos empossados vereador da quinta maior potência do Estado de Mato Grosso, que é a nossa querida Tangará da Serra. (…) Encaramos isso como uma responsabilidade muito grande e estamos, juntamente com os demais colegas vereadores, motivados para trabalharmos muito forte pelo crescimento de nossa cidade”,
afirma.
“Nosso mandato será sempre em prol da família, dos menos assistidos, que estão longe do grande centro de Tangará da Serra. Estou a disposição de todos”.


Notícias da editoria