Diário da Serra
Diário da Serra

PREFEITURA DE TANGARÁ - Inscrições de Seletivo seguem até segunda-feira

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 19/11/2021 Geral

Inscrições pelo site da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Geral

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 002/2021, destinado à contratação e formação de cadastro de reserva para o exercício funcional temporário nas secretarias municipais de Assistência Social, de Cultura e Turismo, de Educação, de Esportes e de Saúde, seguem até o dia 22 de novembro, pelo site da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, o www.tangaradaserra.mt.gov.br.

Para a Secretaria Municipal de Assistência Social estão abertas três vagas, sendo de um Gerente e dois Agentes do Programa Acessuas Trabalho Pronatec.

Para a Cultura e Turismo estão abertas 10 vagas para Instrutores de oficinas de teclado, violão, coral, teatro, dança, dança clássica, artes plásticas, desenho e pintura, e artesanato.

Para a Secretaria Municipal de Educação as vagas são para professores, pedagogos, ajudantes de serviços gerais, auxiliares de desenvolvimento infantil, intérprete de Libras, nutricionista, mecânico, motoristas e vigias.

Para a Secretaria Municipal de Esportes as vagas são para Professores de educação física para atuarem nas modalidades esportivas de atletismo, futsal, basquetebol, voleibol, handebol, capoeira, karatê, judô e jiu-jitsu, que farão parte do Programa Esporte e Lazer em Tangará.

E para a Secretaria Municipal de Saúde as vagas são destinadas a médicos para o Samu, cardiologista, cirurgião, clínico geral, nefrologista, ortopedista, pediatra, ultrassonografista, neurologista, além de odontólogo, técnico de enfermagem, farmacêutico, técnico de raio-X, gesseiro, auxiliar de cirurgião dentista e ajudante de serviços gerais.

O Processo Seletivo Simplificado tem validade de um ano.

Diário da Serra

Notícias da editoria