Diário da Serra
Diário da Serra

CENTRO DE TANGARÁ - Polícia prende acusado de roubo minutos depois de cometer o crime

Redação DS 21/11/2021 Polícia

A mulher estava entrando no veículo quando o suspeito se aproximou

Polícia

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 20, no centro de Tangará da Serra, um homem acusado de ter rendido e roubado uma mulher, sob ameaça de possível arma de fogo. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher estava entrando no veículo, com as duas filhas (menores de idade), quando o suspeito se aproximou de bicicleta e a teria rendido de surpresa, mostrando uma arma de fogo na cintura.

“E obrigou a mesma a entregar seus pertences pessoais e sua bolsa que estavam em sua mão”, relataram os policiais, no boletim.

Com as informações da vítima, os policiais iniciaram rondas nas imediações, na região central e adjacências, com o intuito de localizar o suspeito.

“Através de rondas na rua 19, centro, adentramos ao terreno baldio localizado atrás do antigo Armazém Show, onde localizamos uma bicicleta preta e um boné vermelho, juntamente com uma bolsa e alguns pertences pessoais femininos”, contam. 
“De imediato realizamos a varredura no local com as demais viaturas de rádio patrulha, onde logramos êxito em localizar o suspeito escondido debaixo de dois pneus abandonados de caminhões”, completam.

O suspeito foi preso minutos depois de cometer o crime. Com ele foi encontrado R$ 559,00 reais em cédulas, dois celulares e joias da vítima, além de uma faca de cozinha na sua cintura.

Aos policiais ele confessou ter praticado o roubo. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para o Cisc para as demais providências cabíveis, sem lesões corporais.

Diário da Serra

Notícias da editoria