Diário da Serra

OPORTUNIDADES - Governo do Estado abre seletivo para contratação de servidores na Politec

VG Notícias 22/11/2021 Polícia

Inscrições podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, 22

Polícia

A Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (SESP-MT) abriu Processo Seletivo para preencher cinco vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Perito Oficial Médico Legista para lotação nos municípios de Cáceres, Água Boa, Confresa, Sinop e Tangará da Serra.

De acordo com o edital, o cargo exige certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar ou diploma de nível superior de Medicina, devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina. O salário será de R$ 13.982,41, por jornada de trabalho de 44 horas por semana. O prazo do contrato será de 36 meses.

Consta do documento, que os interessados deverão se inscrever entre os dias 22 e 24 deste no site da SESP-MT. As inscrições serão gratuitas.

No ato da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos digitalizados em formato PDF, de modo legível e com tamanho máximo individual de 1 MB: RG; CPF; comprovante de residência; certificado de conclusão acompanhado de histórico escolar ou diploma de nível superior de medicina, devidamente registrado no CRM; registro no Conselho Regional de Medicina; e títulos acadêmicos.

O seletivo será composto apenas por avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório: pós-graduação Stricto Sensu em nível de Doutorado em medicina: até 5 pontos; pós-graduação Stricto Sensu em nível de Mestrado em medicina: até 3 pontos; exercício de atividade profissional na área de medicina legal: até 10 pontos.

A análise da avaliação de títulos de formação acadêmica e experiência profissional ocorre entre os dias 26 e 30 deste mês. Já o resultado final será divulgado até o dia 07 de dezembro no Diário Oficial do Estado.  

A validade do processo seletivo será de 24 meses a contar da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado.
 

Notícias da editoria