Diário da Serra
Diário da Serra

RECONHECIMENTO – Grupo AT Franciosi recebe prêmio do Boticário

Redação DS 22/11/2021 Geral

Foram premiados na categoria Operação de Excelência

Geral

Na busca pela excelência e evolução constante, o Grupo AT Franciosi – franqueado do Boticário em Tangará da Serra, Nova Olímpia e Sapezal – acaba de receber o prêmio Ouro - IAF 2020/2021, na categoria Operação de Excelência do Negócio. O anúncio da premiação ocorreu no último dia 9 de novembro, na Convenção Nacional de Franqueados.

O IAF - Instrumento de Aceleração de Franquias - trata-se de uma avaliação do Grupo Boticário entre todos os grupos de franquia da marca que elege os parceiros com melhor desempenho sob os pilares de resultados, padrões e processos.

“O IAF é um programa de reconhecimento do gerenciamento de franquias em busca de excelência na execução do negócio. É um programa de reconhecimento, que enaltece os franqueados que alcançam os padrões de excelência estabelecidos pelo Grupo Boticário”,
explica a franqueada Adriana Franciosi,

ao destacar que o objetivo é de direcionar os franqueados a atuarem nos indicadores mais estratégicos para o negócio, garantindo assim a saudabilidade e uniformidade da rede.

“Esse instrumento é a nossa bússola, nos ajuda a direcionar esforços e a entender quais temas são essenciais para o sucesso e a perenidade do negócio: resultados, certificação do padrão, processos e gestão”,
completa a franqueada,

que hoje atua com duas lojas físicas em Tangará da Serra (Avenida Brasil e Tangará Shopping), além de um espaço do Revendedor, na Avenida Ismael José do Nascimento, e outras duas lojas em Sapezal e Nova Olímpia.

“Esse prêmio é mérito de todos os colaboradores do Grupo AT Franciosi. Queremos agradecer a parceria e dedicação de cada um”,
agradece.
“Aqui no Boticário sempre acreditamos que o futuro começa a ser realizado no presente. Antes de sermos os maiores, buscamos ser os melhores. Nosso tamanho será consequência da nossa excelência”.


Diário da Serra

Notícias da editoria