Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ – Polícia Militar prende três pessoas por furto e receptação

Bem Notícias 23/11/2021 Polícia

Os policiais conseguiram capturá-lo na tarde de segunda e recuperar todos os itens

Objetos e veículo foram recuperados

A Polícia Militar de Tangará da Serra conseguiu capturar o suspeito de furtar uma residência na madrugada da última segunda-feira, dia 22. Além disso, a PM recuperou os itens subtraídos das vítimas. Outros dois indivíduos também foram presos na mesma operação, suspeitos de receptação e tráfico de drogas.

Segundo a PM, o suspeito entrou em uma casa localizada no Jardim Europa de onde furtou uma motocicleta e diversos objetos. Os policiais conseguiram capturá-lo na tarde de segunda e recuperar todos os itens que haviam sido levados.

“Foi recuperada a motocicleta furtada e dando continuação a ocorrência, rastreando o telefone furtado também da residência, conseguimos fazer a prisão do cidadão que estava de posse do celular e ao conversar com o mesmo, ele confirmou que efetuou o furto”,
informou a PM.

Questionado sobre o restante do material furtado, o suspeito informou que havia trocado em drogas em uma residência ao lado da onde ele foi abordado, no Jardim Paraíso. 

Durante a vistoria realizada pela PM na casa, além do equipamento furtado, foram localizados cerca de 150 gramas de pasta base.

“Os dois indivíduos que estavam na casa também foram detidos”.
Diário da Serra

Notícias da editoria