Diário da Serra
Diário da Serra

TANGARÁ DA SERRA – Força Tática prende três e recupera bicicleta furtada

Redação DS 25/11/2021 Polícia

O crime foi registrado no dia 17 de novembro

Bicicleta recuperada na noite desta terça-feira

Policiais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar da Força Tática (22ª CIPM) de Tangará da Serra prenderam três homens suspeitos de terem participado de um furto a um estabelecimento comercial e recuperaram a bicicleta levada. O crime foi registrado no dia 17 de novembro e a bicicleta recuperada na noite desta terça-feira, dia 23.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Força Tática após obter a informação de que três indivíduos estariam comercializando a referida bicicleta em um bar localizado no bairro Jardim Vitória.

“Em posse das informações esta equipe deslocou até o local onde se deparou com os três suspeitos, sendo que um deles tentou foragir da equipe utilizando a bicicleta furtada, tendo esta equipe logrado êxito em abordar o suspeito com a referida bicicleta e também os outros dois suspeitos foram abordados”,
relatam os policiais.

Aos policiais, um dos suspeitos, que estava com a bicicleta, disse ter comprado a mesma de um terceiro, no entanto a vítima confirma ter sido o mesmo que estava no dia do furto, sendo que a vítima ainda chegou a dialogar com o infrator da lei, mesmo assim vieram a continuar com o furto. Ainda segundo informações recebidas pela vítima, os outros dois suspeitos teriam dado apoio ao furto do seu estabelecimento e ainda tentaram ajudar para que o suspeito foragisse com o produto do furto.

Os três suspeitos foram encaminhados para Cisc local e entregues para as autoridades competentes, juntamente com o material e o produto de furto.

Diário da Serra

Notícias da editoria