Diário da Serra
Diário da Serra

Médico tangaraense é esfaqueado na frente de casa; PM busca por suspeito

Redação Bem Notícias 27/11/2021 Polícia

Jaime foi atingido com dois golpes de faca na madrugada de sexta para sábado, 27, na frente de sua própria residência, no Parque das Mansões

Polícia

O médico Jaime Oliveira Aguiar, que atua em Tangará da Serra, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade. Seu estado de saúde é considerado delicado.

Jaime foi atingido com dois golpes de faca na madrugada de sexta para sábado, 27, na frente de sua própria residência, no Parque das Mansões.

Segundo informações, o condutor de um veículo que trafegava na contramão em alta velocidade na rua onde fica a casa do médico, teria parado o carro após uma reclamação da vítima pelo risco que representava ao dirigir daquela forma naquele local e iniciado uma discussão com Jaime.

Nesse momento o médico teria sido atacado pelo suspeito com dois golpes de faca que teriam acertado as regiões do pescoço e peito. O indivíduo fugiu do local. O médico tangaraense que oferecia um jantar para familiares foi levado para o hospital.

“Estamos buscando imagens de circuitos de segurança para tentar localizar o suspeito, realizando diligências. Logo teremos mais informações”, afirmou o Major PM Henrique.
Diário da Serra

Notícias da editoria