Diário da Serra
Diário da Serra

NATAL ILUMINADO - Ônibus do Papai Noel leva alegria, magia e união para os Distritos de Progresso e São Joaquim

Alexandre Rolim / Assessoria de Comunicação 07/12/2021 Geral

Durante toda essa semana, o Noel Móvel está atendendo as escolas municipais, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semec)

Geral

O Natal tem dessas coisas: é tempo de magia, alegria e união. O Noel Móvel, o ônibus do Papai Noel, uma das principais atrações do Natal Iluminado em Tangará da Serra, tem levado tudo isso e muito mais para os Distritos de São Joaquim e de Progresso. Na noite desta segunda-feira, dia 06, houve encanto nas ruas das duas comunidades, a criançada andou no veículo, ao lado do Bom Velhinho, e os adultos puderam voltar no tempo e desfrutar da magia que essa época do ano traz.
Em Progresso, a comunidade se reuniu na Praça São Pedro para recepcionar o Papai Noel. Nos rostos de cada um, felicidade e alegria. 

O prefeito municipal, Vander Masson, o secretário de Cultura e Turismo, Welington Machado Rondon, e a equipe da Secultur acompanharam o Noel Móvel nos dois distritos.

“Foi um dos nossos pedidos este ano, que o ônibus e o Papai Noel fossem levados para o Boche e o Progresso, para dar às crianças dessas duas localidades a oportunidade de viver a magia do Natal, abraçar o Papai Noel e se divertir”, disse o prefeito, que andou no Noel Móvel ao lado das pessoas.

O secretário de Cultura e Turismo explica que nesta terça, dia 07/12, o Noel Móvel voltará a circular nos distritos de Progresso e de São Joaquim, a partir das 19 horas.

“Queríamos levá-lo também para o Distrito de São Jorge e para a Gleba Triângulo, mas infelizmente não vamos conseguir por causa da estrada, o ônibus não suportaria chegar até lá, pois a decoração e a iluminação são frágeis”, relatou.

Durante toda essa semana, o Noel Móvel está atendendo as escolas municipais, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semec). À noite, de quinta a domingo, a atração sai das praças centrais da cidade, sendo quinta e sábado da Praça dos Pioneiros e sexta e domingo da Praça da Bíblia.

Diário da Serra

Notícias da editoria